quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

O que os fãs esperam do Alien: Isolation 2?

Depois de um jogo móvel inimaginável, os fãs estrangeiros estão colocando 'fé' no jogo Alien: Isolation 2. E é isso que os jogadores esperam ver na próxima seção.
A batalha de Amanda Ripley é seguida por Alien: Blackout, um jogo para celular. Como um fã de Alien: Isolation, estou muito desapontado que o Blackout seja totalmente indigno do nome do Alien. Ou Alien: Isolation é muito bom, tão impressionante, fiquei desapontado quando a sequela não foi como esperado.



Então Alien: Isolation 2 é lançado? Embora a primeira parte tenha sido bem sucedida, a receita não foi a esperada. O que é mais triste é que muitos desenvolvedores deixaram a Creative Assembly, então se o jogo tiver uma sequência, é difícil dizer qualquer coisa. Mas abaixo está o que eu e a comunidade de torcedores esperamos se o projeto Alien: Isolation 2 for implementado.

Mais diversificado no contexto

Um verdadeiro jogo de "Isolamento" deve ser colocado em um local escuro, remoto e abafado. Eu ainda quero ver tetos baixos, luzes piscando e corredores de alongamento frio. Mas seria melhor se houvesse um pouco de alternativa, às vezes as portas se abrissem, com um ambiente maior e mais diversificado.
Se o contexto do jogo é definido em uma colônia como Hadley's Hope como em Aliens, Amanda pode se aventurar por um curto período de tempo. No entanto, não deve ser muito abusivo, porque ficar preso em um espaço apertado com um alienígena sorrateiro, perseguição é o que faz da Isolation uma excelente experiência de terror.

Uma história mais dramática

O único ponto negativo do isolamento é definitivamente a história. Eu não acho que seja ruim, é um pouco absurdo. E de acordo com muitos jogadores veteranos, isso pode ser o resultado de cortes excessivos, absolutamente não culpar os escritores por seus erros. O enredo da Parte 2 não precisa ser muito exigente ou "escuro". O jogo da ressurreição é um testemunho do que acontece quando uma história alienígena se torna complicada demais.
Fãs como eu estão sempre curiosas sobre Amanda e como os eventos Sevastopol a afetaram. E, idealmente, uma nova e interessante história sobre o mito de Alien. Isso ajudará a expandir o mundo do jogo e dará aos jogadores a emoção de explorar.

Atualizar sistema de criação

O sistema de manufatura simplificado ou o sistema de manufatura simplificado no Isolation é ótimo e eu adoro como o jogo não faz uma pausa quando você está tentando fazer um item, mesmo em situações perigosas. Isso traz uma tensão muito "real". Mas eu quero ver esse aspecto do jogo se tornando mais rico, reforçando o conhecimento técnico de Amanda.

Imagine algo como Dead Rising, mas não bobo. Pegue o lixo e junte peças para criar armas temporárias ou ferramentas de sobrevivência. Isso permite que os jogadores sonhem com suas próprias criações, em vez de apenas "estereotipar" o design. Isso vai motivar o jogo a ir mais longe no gênero imersivo, que eu realmente acho que vai se encaixar na série Alien.

Apenas um alienígena

Na verdade, há uma tribo alienígena em Sevastopol, mas a frase "só precisa de um alien", na minha opinião, Amanda só vai enfrentar um único Alien de cada vez. não uma tribo inteira. Jogos como os fuzileiros navais coloniais fizeram o Alien medíocre por causa da massa, quando confrontados apenas com um poderoso Alien, tudo é extremamente assustador.
Muitas pessoas acreditam que a atração na sequência do Isolation é aumentar o número de alienígenas, mas isso seria um erro grave. Também aceitarei os diferentes tipos de alienígenas. Mas eu gosto de um pequeno e inteligente Alien como no filme Alien 3.

Se você tem que ter um segmento de Amanda fugindo de um grupo alienígena, use-o uma vez. Isso terá um forte impacto e evitará o tédio.

Melhore funções interativas para a humanidade NPC

A interação dos humanos em Sevastopol se divide em duas categorias: aqueles que querem matar você e aqueles que não querem. Alguns NPCs apenas ficaram reclamando sobre sua condição e acabaram sendo dilacerados pelo Alien. Outros correm, usam armas para atirar em você e freqüentemente sofrem o mesmo destino que esses NPCs. Então, espero poder conversar com outros sobreviventes na próxima seção.
Você pode usar a conversa para evitar violência ou trocar itens. Se você der algumas balas, talvez alguém desbloqueie ou revele outro caminho no jogo. Tal interação tornará os NPCs muito mais animados. O NPC em isolamento é muito sem vida, raramente reagindo a você ou qualquer coisa que você tenha feito, eles são como estátuas vestindo roupas, isso é tudo.

Um sistema de conversação no estilo Mass Effect com opções de diálogo também nos mostrará mais sobre a personalidade de Amanda. Eu acho que o eu interior dela é uma coisa maravilhosa que foi ignorada pelo jogo original. Desenvolvedores raramente revelam muito sobre a profundidade do personagem.


Guarde os valores antigos

Basicamente, não acho que o Isolation tenha que mudar muito. Evitar um alienígena inteligente e imprevisível é um conceito bastante impressionante para desenvolver um novo jogo. Apenas mude um pouco de contexto. Aliens sempre podem ser mais espertos. Foi um adversário terrível, especialmente no Nightmare Mode, um modo cruel de pesadelo, mas eu ainda quero ver isso aprendendo com mais jogadores.
Se você confiar na mesma estratégia para evitar monstros muitas vezes na primeira versão, ela começará a se adaptar à sua estratégia ou, pelo menos, criará uma ilusão que o convence de que 'você foi capturado. '. Mas eu quero ver isso mais promovido na próxima seção. Eu quero que essa coisa me supere, me emboscace e geralmente lute contra meus pensamentos. Eu quero me sentir derrotado, desamparado e indefeso quando eu tentar pará-lo. E se eu ganhar, a sensação será ainda mais doce.

É difícil adivinhar se o Alien: Isolation 2 será lançado, mas acho que a reputação da parte 1 ajudará a impulsionar as vendas.Isolamento é o melhor jogo Alien aos meus olhos, porque respeita o original. Quando você abate o Alien in Colonial Marines, você não se sente animado. Eles são apenas outros inimigos genéricos FPS para derrubar. Mas quando um Alien está respirando no pescoço em isolamento, o terror é profundo e assustador. E é por isso que o isolamento merece uma sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário